top of page
Buscar
  • Foto do escritorPousada Canto do Dado

Effect Surf Camp - Ubatuba/SP


Para free surfers que querem evoluir, essa é a hora!

De 22 a 24 de Fevereiro, a clínica Effect Surf Camp realizará o evento de treinamento para freesurfers em Ubatuba, com apresentação de técnicas e aulas teóricas através da metodologia SurfPro da Effect, que conta com Apostila e Videoaula.

A equipe irá buscar as melhores condições nos picos de Ubatuba para os treinos técnicos, com a participação de 2 coaches (técnicos de surf), que irão filmar e ajudar no posicionamento dentro do mar, com correções técnicas simultâneas, além da participação de um atleta profissional do time SurfPro da Effect!

A equipe da Fisio & Funcional (@fisioefuncional17) realizará avaliação da composição corporal com bioimpedância, aquecimento funcional e alongamento.

Após as sessões de treinos técnicos, faremos análise das imagens obtidas. As imagens serão feitas em alta definição e ficarão à disposição dos participantes.

No último dia, os surfistas irão participar de um campeonato em formato "surf treino", onde terão a oportunidade de vivenciar as baterias de competição. Os quatro finalistas terão direito a premiação oferecida pelos apoiadores (@freesurfspace , @bananawax , @terralsurfbrasil) e o campeão, a uma prancha feita sob encomenda pela @crabs_surfboards (shaper oficial do nosso atleta SurfPro @leite_wesley )

O Effect Surf Camp começa na sexta-feira à noite e termina no domingo. O valor é de R$600,00 por pessoa e pode ser pago em 2x. VAGAS LIMITADAS! 🔥🏄 Para mais infos: (12) 9 9745-6169 - Whatsapp Coach Everton Silva

A Pousada Canto do Dado é parceira na divulgação deste evento.


100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page