Buscar
  • Janaína Pedroso

Ita 7 Surf Brother´s: celebração do surfe entre amigos; segunda edição


A Pousada Canto do Dado apresentou a segunda edição do Ita7 Surf Brother´s, um campeonato de surfe diferente. O evento ocorreu no domingo, 07 de Julho, em Itamambuca, Ubatuba.

​​Além de celebrar o esporte, entre os competidores estão amigos e colegas de surfe.

Surfista há mais de 30 anos, Dado é pai de Guilherme e Danilo Villas Boas, ambos competidores de surfe na categoria amadora. Habituada com o ambiente de surfe de competição, eventos e campeonatos, a família optou por criar algo diferente.

“Não queríamos mais um evento de surfe. Por isso criamos algumas regrinhas para tornar o evento único”, conta Danilo, que ao lado do pai ajuda na organização.

As regras do Ita7 Surf Brother´s, um evento para convidados:

Inscrição teve doação de alimentos, que serão levados à instituições de Ubatuba (Lar Vicentino e Santa Casa);

Ação compensatória ao Meio Ambiente (coleta seletiva de lixo, plantio de mudas, coleta de parafina, cinzeiros de praia);

Quem vence não necessariamente leva o melhor prêmio.

Agradecimentos especiais

O Ita7 Surf Brother’s seria inviável não fosse a colaboração de diversos parceiros. Por isso, o agradecimento a todos: Associação Ubatuba de Surf (AUS), Prefeitura Municipal, Associação Amigos de Itamambuca (SAI), Perfect Waves, Pousada Canto do Dado, Zampol Surfboards, Oficina das Pranchas, Follow Boardstore, Effect Surf Coaching, Salão e Estética Vita Derm, Manicure Darlene, Pousada Todas as Luas, Padoca Itamambuca, Toca da Raposa, Marinho Sushi e Grelhados, Clorofila Boards; todas e todos os surfistas inscritos.

fotos: Newton Sergio de Oliveira

#campeonatodesurfdeubatuba #surfubatuba #itamambuca #praia #litoralnortesp

60 visualizações
  • White TripAdvisor Icon
  • Facebook
  • Instagram