top of page
Buscar
  • Foto do escritorPousada Canto do Dado

Gran Cup Brasil de Ciclismo 2018 em Ubatuba


No próximo dia 22 de Abril será realizado o Gran Cup Brasil de Ciclismo.

Gran Cup Brasil de Ciclismo 2018 em Ubatuba

É uma prova de estrada, onde o trajeto vai do centro de Ubatuba até Paraty, com 140 km de prova, ou até a Cachoeira da Escada, com 96km de prova, de acordo com a categoria. Ambas retornam ao centro de Ubatuba, onde será a chegada.

O evento é aberto a todos os atletas e equipes de ciclismo do país. As categorias de ranking nacional são destinadas a atletas federados e as demais são destinadas a todos.

Por toda a trajetória, os atletas terão a chance de apreciar paisagens de uma área bastante preservada da mata-atlântica, que são as praias ao norte de Ubatuba, com trechos onde a rodovia permite visualizar o mar com todo seu esplendor. Só não vale perder o fôlego com tanta beleza!

No trecho inicial, os atletas irão pedalar por 20km em estrada plana. Em seguida, a estrada será bem sinuosa, com muitos aclives e declives, exigindo bastante concentração e foco dos atletas.

A organização do evento tomou todas as providências com relação as liberações necessárias junto aos departamentos de transportes e a polícia federal. Assim como a assistência médica, com ambulâncias UTI equipadas com para-médicos e enfermeiros, em caso de eventual necessidade.

Mais Informações sobre premiação, retirada de kits, horários de concentração e largada, bem como se inscrever no evento, você pode acessar aqui.

A Pousada Canto do Dado faz parte da rede de hotéis conveniados para receber os atletas. Aproveite a oportunidade para se hospedar conosco e usufruir de toda comodidade, paz e sossego, em um local privilegiado em meio a mata-atlântica a 800m da praia de Itamambuca.

Confira abaixo o tour virtual com imagens em 360º da Pousada Canto do Dado:

Está com problemas para visualizar, então acesse através deste link aqui.

Aguardamos a sua chegada!

O evento tem a realização de:

  • CLUBE DE CICLISMO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

  • EMX PROMOÇÕES E EVENTOS

  • ITALY EVENTS AND SOLUTIONS

Para informações gerais, consulte:

EMX PROMOÇÕES E EVENTOS das 8:30h as 11:30h / 13:30h as 17:00h (12) 4141-2973 Fone/Whatsapp E-mail: emx@emxeventos.com.br ITALY EVENTS AND SOLUTIONS das 9:00h as 12:00h / 13:30h as 17:00h (12) 99670-0366 Whatsapp E-mail: italysolutions2@gmail.com


100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page